CONDIÇOES DE VENDA

GARANTIAS

Assistência gratuita pós – venda (durante a garantia), quando o produto apresenta defeitos de fabrico ou de acabamento.
Todos os produtos têm garantia de 2 anos.
A MY CUISINE fornece ainda serviço de assistência pós-garantia e reparação.

PROJECTOS 3D

Projetos 3 da MY CUISINE. DesenvolveMmos projetos 3D, proporcionando uma visão tridimensional e inteligente do espaço da sua casa de forma gratuita. Disponibilizamos ao cliente um serviço de decoração que lhe permite, também construir uma imagem virtual com aproximação “real” da disposição dos móveis na sua casa. No caso das cozinhas, a nossa equipa acorda com o cliente uma visita ao espaço, realiza as medições necessárias e posteriormente é realizado o desenho 3D, com base nas preferências de cada cliente. O cliente pode ainda pedir várias soluções diferentes e depois poderá pedir adaptações ao seu desenho eleito, até chegar à sua cozinha de sonho.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega depende do local de entrega. No entanto, prevê-se um prazo máximo de entrega de 30 dias, em Portugal. No entanto, se pretender receber os produtos em menos tempo deverá contactar o serviço de apoio ao cliente através do endereço de email geral@my-cuisine.pt. O cliente será posteriormente contactado pelos nossos serviços, no sentido de averiguar a sua disponibilidade para recepção e entrega.

ENTREGAS E MONTAGEM

Por norma num raio de 30Km (Ponto: Mangualde), o transporte e montagem são gratuitos. Para os restantes concelhos, a entrega e transporte poderá ter um custo. Este deve ser previamente consultado e disponibilizado, caso a caso, ao cliente.As encomendas só são válidas após confirmadas pela empresa.

PAGAMENTO

Sempre que é encomendado algum tipo de material, à exceção do exposto em loja, é cobrado o valor de 20% na adjudicação, o restante valor é pago no ato de entrega (salvo acordo em contrário com a gerência).No caso das cozinhas, é solicitado de entrada 30% do valor total na adjudicação, uma vez que esta é feita especificamente para cada cliente. O restante valor é pago no ato de entrega (salvo acordo em contrário com a gerência). Os métodos de pagamento utilizados são: dinheiro, cheque ou transferência bancária.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

Os pedidos de cancelamento de encomenda devem ser apresentados por escrito. O valor entregue, a título de sinal, não será reembolsável.

 PREÇOS

Os preços e especificações publicados na página estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Os preços apresentados incluem IVA à taxa em vigor.

 ERROS E OMISSÔES

Apesar dos seus esforços, alguns produtos poderão apresentar um preço incorrecto, razão pela qual a MY CUISINE verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, a MY CUISINE devolverá a diferença. Se o preço for superior, a MY CUISINE informará o Cliente de tal situação por email e aguardará a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda no prazo de 30 dias a contar da data em que tal foi comunicado ao Cliente. “

INFORMAÇÂO AO CONSUMIDOR

Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios:
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo ( Portugal )
Endereço postal:
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484 E-mail:cniacc@unl.pt Web:http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Mais informações disponíveis em Portal do Consumidor:www.consumidor.pt

PRECISA DE AJUDA

RESPONDEMOS A TODAS AS SUAS PERGUNTAS

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